segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Registros em Baseball que nunca será quebrada
Através da passagem do tempo, o homem será sempre, de vez em quando, pináculos chegar a alturas tais que mesmo os profissionais mais experientes não se atrevem a passear por lá. Os registros que são encontrados no jogo de baseball estão entre eles, elevações da carreira gravado permanentemente em pedra. Se é para o pitching a bola perfeita ou perfurando buracos nas nuvens com seu rebatidas de baseball excepcional, aqui estão 11 dos registros que levarão em, aparentemente para o fim dos tempos.
Unbreakable Registros de beisebol
# 11. Matt Kilroy - A maioria dos Batedores golpeou para fora em uma temporada
O número? 513. Isso é um recorde que jamais será quebrado. Iniciando 68 jogos e completando 66 deles, Matthew Aloysius Kilroy, o arremessador canhoto para a Major League Baseball (MLB), a equipe Baltimore Orioles tinha armado um total de 583 innings. A coisa é, para além do número inacreditável que você vê, o outro motivo o registro permanece é por causa da grande mudança nas regras que o beisebol de hoje tem a partir do momento Matt jogou. Mas ele ainda não tirar nada da lenda, que era um novato naquele tempo.
# 10. Joe Sewell - pelo Strikeouts
Um rebatedor 0,300 ao longo de 14 temporadas, Joe tem atingido-out 114 vezes em 7132 em-bastões. Essa é uma greve-out para todos os 63 em-bastões, mais do que o que mais pode mesmo esperar. Ele se concentraram seu recorde em 1932, ficando em 513-morcegos na estação e eliminar apenas três vezes.
# 9. Cal Ripken - A maioria de jogos consecutivos jogou
Seu apelido é "Homem de Ferro". Isso é tudo que você precisa saber como as pessoas se sentiam quando ele estava por perto. Jogou para o Baltimore Orioles 1981-2001. Em seu jogo st 2.131 consecutivo, ele havia batido recorde de Lou Gehrig, que estava há 56 anos. Mas ele não apenas vencê-lo, ele levou para casa com ele e colocado um novo número para o mundo ver; 2.632 jogos consecutivamente em sua carreira. Você só não pode bater isso.
# 8. Johnny Vander Meer - Mais consecutiva No-Hitters
Nolan Ryan tinha 7 não de rebatedores de sua carreira, mas o que faz um registro se destaca é se isso acontece em sucessão. Isso é exatamente o que aconteceu no caso de Johnny Vander Meer, que lançou um no-hitter para o Braves e os Dodgers, quatro dias depois. Dois no-rebatedores em uma fileira, parte da raia 9 da vitória durante a temporada de 1938 deve ser suficiente para garantir que o registro está alto por um longo, longo tempo.
# 7. Walter Johnson - A maioria dos shutouts
Só há uma pessoa que me vem à mente quando você diz shutout no beisebol, e isso é Walter Johnson. Com 110 shutouts em sua carreira de 21 anos, ninguém vai chegar perto disso.
# 6. Charles Radbourn - maior número de vitórias pitching Uma Temporada
Charles foi o motivo para os 59-12 vitórias pitching para o Grays Providência. Ele foi introduzido no Hall da Fama do Beisebol em 1939.
# 5. Mickey Mantle - Início da Série A maioria Mundial Executa
Bater 18 home runs na World Series em nenhuma piada. Jogando para o Yankees 1951-1958, Mickey tinha um tipo de montanha-russa de carreira. Ele era famoso pelo que fez e foi ferido para o resto do tempo. Mas o que dizem seus críticos, os 18 que bateu para fora do parque jamais será esquecido.
# 4. Herman Long - A maioria dos erros cometidos
Só vai para mostrar que nem todos os registros são sobre alcançar o céu. Ninguém pode cavar um buraco mais profundo do que Herman Long. Ele jogou shortstop para um número de equipes por meio de seus 17 anos como um defensor e um shortstop, fazendo um medonho 1.094 erros no tempo, das quais 1.070 erros de entrar em seu lugar como shortstop.
# 3. Joe DiMaggio - maior sequência Hitting
Joe foi introduzido no Hall da Fama do Beisebol em 1955, ainda mais brilho a sua vida que tinha 3 vezes vencedor MVP e 13 horas-All Star-escrito por ele. A melhor parte é, ele jogou por 13 anos, o que significa que ele foi eleito como um All-Star para cada única temporada ele jogou. Ninguém fez isso, exceto ele. E isso não é ainda o registro que ele reivindica como intocável! Seu 56-jogo de 1941 raia bater é o que está sozinho e longe de todas as faixas outros, o mais próximo de ser uma raia 44-jogo por Pete Rose em 1978.
# 2. Ty Cobb - Média Batting mais alto
Amplamente aceito como um dos melhores jogadores de todos os tempos, Ty Cobb. Isso foi provado quando ele ganhou a maioria dos votos no Baseball Hall of Fame escrutínio, obtendo 222 de 226 votos. Ao longo de sua vida, Ty bateu recordes e muitas vezes quebrando-se, parando finalmente em um total de 90 registros MLB. Ele sempre será famoso por sua média mamute carreira de batedura de 0,366, um de seus registros de que ninguém pode bater, até hoje.
# 1. Cy Young - A maioria das Vitórias
O homem é uma lenda. Qualquer um sobre história do beisebol vai dizer que ele não era um mero mortal. Cy orgulha-se de uma carreira de 22 anos no beisebol, segurando seu lugar como o jarro superior em cinco equipes. Ele foi incluído no Hall da Fama do Beisebol em 1937. Os registros de que ele detém é velho, forte e inegável. Seus registros mais fortes têm resistido por mais de um século! Assim que um honra a ele para segurar ranhura no topo da lista de registros imbatíveis? Este tem de ser o seu número de vitórias; encaixados 511 vitórias em sua carreira. O único número que chega perto é ainda 94 jogos de curta duração (Walter Johnson). Cy Young tem que ser o único jogador de beisebol mais condecorado da história. Ele também detém outros recordes, como a maioria dos innings carreira agudos (7355), assim como a maioria dos jogos completos (749).
Assim, estão os registros que nunca pode ser quebrado. As pessoas podem justificar isso dizendo que a situação era diferente do que é agora. Eu digo que agora temos mais coisas do que Cy Young ou Cobb Ty já teve; melhor formação, melhor comida. Tudo o que precisamos é a vontade de sair e escrever nossos nomes nos livros de história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário