sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Ervas comuns usados em borrar
A prática de manchas nos leva séculos para trás na história dos nativos americanos. A hipótese de que o propósito era limpar a área de toda a negatividade, como o fumo era conhecido para repelir energias negativas e espíritos. A energia negativa que se agarram à fumaça, deixando para trás uma santificada circundante. Como a fumaça se dissipou, levou a energia negativa junto, dispondo-maior para que ele se converteu em energia positiva.
Manchas traz uma sensação de harmonia na área, tornando-o desprovido de negatividade. Isso faz você "sintonizado" com as vibrações ao seu redor. Como a idéia básica passa a ser 'limpeza', o objectivo final é para atrair vibrações positivas. Tudo dito e feito, às manchas não é algo que pode ser casualmente realizado, pois há uma grande quantidade de ingrediente role-play envolvidos. Cada erva usada em manchas tem sua finalidade, a queima de que provoca uma alteração específica nos arredores. Algumas ervas comuns usados em manchas são sálvia, erva doce, resina, incenso e mirra resina. Vamos entender seus usos individuais.
Ervas comuns borrões
Branco Sábio
Branco sábio ou Salvia apiana é sacrossanta para os nativos americanos. Uma qualidade de sálvia vital é que ele limpa energia negativa e impede-o de re-entrar na área a, o que explica porque é recomendado para ser utilizada no início do processo de manchas. Tem um aroma forte de hortelã que desperta os sentidos. O uso de sábio você fica no estado de espírito certo, pouco antes de começar a rezar.
Sweet Grass
Tendo sucesso em restaurar a santidade, agora você pode proceder à queima de erva-doce, também chamado de Hierochloe odorata. Distinguido por propriedades conhecidas para invocar espíritos positivos, queimando erva doce é o passo seguinte. Também conhecida como grama ou capim santo baunilha, encontra-se na lista de ervas sagradas dos índios americanos. Caracterizado pela sua altura elevada, erva-doce é bastante mofado para os sentidos olfativos. Ela cresce principalmente no lado leste das Montanhas Rochosas, em Montana e Alberta no Canadá vizinho. Quando usado em manchas, que é suposto ser trançado e queimada da ponta para a raiz.
Lavanda
Apesar de sua presença ubíqua em vários cosméticos perfumados, as propriedades calmantes e suavizantes de lavanda ou Lavandula officinalis são muitas vezes tomadas para concedido. Considerando essas qualidades, o uso de lavanda na insônia cura não pode ser questionada. Insônia separados, um aroma de lavanda irá lhe livrar de dores de cabeça e cansaço. Seu perfume doce e aromático alivia o stress ea tensão, relaxando a mente.
Resina Pion
O píon (pinyon) ou Pinus árvore edulis a partir do qual a resina é obtida, pertence à família de pinho. É surpreendentemente nos climas ardentes do sudoeste da América, em vez do norte mais propício. Sua densa fumaça leva algum tempo para se acostumar, mas a fragrância de base sendo floral, ela acaba relaxando você. Pion incenso corrige o desequilíbrio energético e absorve a força mental. Esta fragrância de rejuvenescimento leva você a um estado meditativo mais profundo e harmoniza a sua alma.
Incenso Resina
Esta é uma erva muito usada em orações pelas culturas em todo o mundo. Boswellia carterii é o termo botânico utilizado para a árvore da qual o incenso é em grande parte derivada. Incenso, juntamente com mirra também é lembrado como um dos três presentes dados ao menino Jesus pelos Reis Magos. É cultivada na região árida do Norte de África, e seu uso no início remonta à era da civilização egípcia. Com um aroma frutado, pinheiro-limão, o incenso faz maravilhas para confortar uma alma perturbada. O seu aroma limpa e cítrica com nuances amadeiradas ajuda a mente a concentrar-se, assim, ajudar o estado meditativo. Ele ajuda a aliviar a depressão e faz você perceptivo.
A resina de mirra
Um arbusto espinhoso crescido no Oriente Médio, África Oriental e Índia, a myrrha Commiphora ou a árvore de mirra comum foi entendida para conter propriedades divinas. A resina derivada dessa árvore tem uma fragrância doce e balsâmico. No entanto, ela produz uma grande quantidade de fumaça durante a combustão. Seu perfume, é terreno piney evoca tranquilidade e purifica o ambiente. O uso de mirra é dito para trazer uma transformação positiva, construindo força e confiança.
Copal Resina Ouro é obtido de uma planta nativa do Sul rara americana, Bursera microphylla, e foi amplamente usado como incenso pelos maias. Copal resina tem um tom diferente de ouro, o que explica o nome. Tem uma fragrância suave, gentil e aquecimento. Suas propriedades de limpeza fazem dele um ingrediente indispensável utilizado durante manchas. Apoia os esforços mentais e espirituais e estimula a mente. A fragrância deste ingrediente é muito semelhante à incenso, fazendo com que seja muitas vezes referido como o incenso Americana. Originalmente cultivada na América do Sul, agora é cultivada em outros lugares também.
Você teria de possuir aparelho de manchas para conduzir manchas no caminho nativo americano tradicional. Nos tempos antigos, os nativos costumavam queimar ervas em um recipiente à prova de fogo, e uma pena foi usado para atiçar a mistura. Entretanto, os métodos simples que não plissado as penas da crença ortodoxa, existem agora. A simplificação de manchas foi embora recente, no entanto, a introdução de paus smudge tornou este processo mais fácil e eficaz. Depois de ler sobre o significado de cada ingrediente, tenho certeza que você está pronto para explorar esta antiga tradição e obter benefícios a partir dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário